Como tudo começou
O Fluffy existe desde novembro de 2010, mas antes dele eu tive vários outros blogs. Minha história começou com blogs grátis, e só depois de um tempinho resolvi encarar um domínio próprio com hospedagem. E desde que comecei a usar WordPress, eu tive que me envolver com empresas que fazem serviço de domínio e hospedagem. Dá um friozinho na barriga comprar uma hospedagem sem saber como tudo funciona né?
Nunca vou me esquecer da primeira. Era uma empresa muito estranha, que vendia hospedagens a preço de banana, com painel horrível e completamente amador. Um festival de horrores! Mas como eu não entendia muito da coisa toda, quis gastar o mínimo possível. Que enrascada! Meu blog caía o tempo todo, e o suporte era horrível. Me meti numa furada, e o blog acabou indo pro beleléu. D:
Depois disso, pulei em duas ou três hospedagens. Não posso negar que adorava uma delas e tive bons serviços e ótimos atendimentos por um tempo, mas foi na experiência atual que me surpreendi de verdade.
A busca de alternativas
No ano passado comecei a enfrentar problemas de desempenho no Fluffy. Não só no blog, mas no painel do WordPress. Eu não conseguia editar posts e páginas sem esperar uma eternidade e, muitas vezes, o blog saía do ar por sobrecarga sem nenhum visitante online. Chamei o suporte, que tentou me ajudar, mas nada resolveu o problema. Nessa época eu já não pensava mais só no Fluffy, mas na hospedagem do blog da minha empresa que tinha que ser boa.
Na busca por uma alternativa que talvez pudesse resolver o problema, conheci a Hostinger. Na época fiquei em dúvida entre eles e uma concorrente, então chamei as duas no chat pra tirar algumas dúvidas. Na outra empresa, tive que aguardar quase 1 hora pra ser atendida, e a pessoa só queria vender, não estava preocupada com minha necessidade. Na Hostinger, fui atendida instantaneamente, e a atendente prestativa e atenciosa me ligou pra saber exatamente do que eu precisava. *-* Preciso dizer que fechei com eles?
Minha experiência com a Hostinger
Agora vocês estão se perguntando: será que a Hostinger se mostrou boa mesmo? SIM! O blog não mudou tanto em desempenho, mas o painel é outra história. Hoje consigo mexer no WordPress sem que o blog saia do ar – que é o básico do básico né gente?
Ah, e sabe o que mais? O suporte deles é ESPETACULAR! Uma vez precisei de ajuda em um domingo, chamei no chat e fui atendida em poucos minutos! Fiquei pasma, pois minha dúvida foi resolvida ali mesmo, naquela hora. E depois disso, sempre recebi auxílio quase na mesma hora. Mesmo os chamados que demandam mais tempo têm acompanhamento por e-mail e são rápidos de serem solucionados. Como não amar? Por enquanto, só elogios! <3
A Hostinger oferece vários planos de hospedagem, para todos os tamanhos e necessidades. Inclusive há uma hospedagem dedicada a blogs WordPress, com opções de planos para blogs iniciantes, médios e até os mais conhecidos que demandam uma hospedagem mais robusta.
Eu uso a revenda de hospedagem pois possuo vários sites entre pessoais e profissionais. Com a revenda, eu mesma gerencio todos os sites a partir de um único painel, o que facilita muito o meu trabalho! Depois que comecei a usar esse tipo de hospedagem e senti essa liberdade, nunca mais quero largar! :,D
A Hostinger também trabalha com registro de domínios, se você quer ter tudo em uma mesma empresa. Existem vários planos e tipos de hospedagem, tudo depende do que o cliente procura e necessita. Se você se interessou, entra em contato com eles pra explicar o seu projeto, assim eles poderão te oferecer o melhor custo-benefício! 😉
Se você tem blog, me conta: como você está se sentindo com a sua hospedagem atual?
Clayci Oliveira
Ahh que demais.
No momento estou satisfeita com o serviço da Nuvem, mas é sempre bom ficar de olho <3 e ter uma alternativa.
Mayara Oliveira
Que experiência chata, Gabi… Eu ainda não fiz a hospedagem por medo de acontecer isso, acredita?
Obrigada pela dica. Vou pesquisar sobre a Hostinger!
Bjus :*
Michelly Melo
Oii, Gabi!
No final dessa ano comecei a planejar e me organizar para migrar o blog para o WordPress no ano que vem e desde então estou atrás de uma hospedagem confiável. Esse foi o único motivo por ainda não ter migrado hahaha… Cada vez que eu decido por uma aparece um comentário ruim depois que me faz desistir… Mas já li vários comentários bons sobre a Hostinger que me deixam animada! Então é bom saber que você está gostando deles! <3
Beijos
Lidiane Andrade
Oi Gabi!
Eu estava utilizando o do Uol Host, mas acabei tirando. Dei uma olhada nesse Hostinger agora e parece ser bem melhor mesmo e até com um preço mais acessível. É bom mesmo então né? Vou colocar nos meus dois sites, é até bom que administro os dois pelo mesmo painel, como você disse.
Beijos!
carolina santana
oi, Gabi!
eu uso Nuvem Hospedagem e gosto bastante, mas é sempre bom saber essas coisas pois nunca dá pra ter noção de quando vamos precisar.
Faz uns dois anos que tô com eles <3
Que bom que tu achou um serviço de qualidade e que atendeu suas necessidades ^^
Beijos,,
Carol