Devo admitir que eu não levei muita fé no livro “Eu sou o Mensageiro” antes de começar a lê-lo. Já estava há tanto tempo na minha lista de livros para ler, ia sempre deixando pra depois e fui perdendo a vontade de ler. Mas hoje, depois de dois dias e três horas mergulhada em 318 páginas, digo que foi muito bom e muito prazeroso ler esta história.
O livro é narrado por Ed Kennedy, 19 anos, taxista. Nunca fez nada de importante na vida e vive em uma casa com um cachorro fedorento de 17 anos. Um dia, Ed impediu um assalto a banco e, depois disso, sua vida virou de cabeça para o ar. Ele começa a receber cartas de baralho com endereços e nomes de pessoas. Ele tem uma missão, e precisa cumpri-la. Mas como? Ele começa a seguir os endereços e os nomes para descobrir.
Se um cara como você consegue fazer o que você fez, talvez todo mundo consiga. Talvez todos possam superar seus próprios limites de capacidade.
O livro é escrito em uma linguagem muito solta, cheia de gírias que chega a ser engraçado. É uma lição para todas as pessoas que querem superar alguma coisa em suas vidas e que querem realizar ou ter algo, nem que seja um momento de companhia com um sorvete ou novas luzes de nata
thaísa farias
Tá na minha lista de desejos, ia comprar nas férias mas acabei colocando outros como “prioridade”. Markus Zusak fez um BAITA trabalho em A Menina Que Roubava Livros, creio que este também seja bom 🙂
DINA
ah gabi, sou apaixonada pelo Markus desde que li A menina que roubava livros, espero que este seja bom.
Seu blog é um amor <3
Layout super aconchegante .
Beijos , sucesso sempre .
xx
Gabi Orlandin
Oi, Dina!
O Markus é demais, né? Ainda não li o novo dele, “A garota que eu quero”, você leu?
Obrigada pelo carinho, seja bem vinda ao blog e espero te ver por aqui mais vezes!
Beijos <3